Visão

Visão
segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A Dança do Arrependimento   

Deus tem nos mostrado que, assim como Ele usou João Batista, Quer nos usar para alertar a igreja a se entregar a um profundo arrependimento. Deus tem desejado que a Sua igreja tome uma posição, que cada um de nós avalie sua vida e veja as coisas que precisam ser mudadas. Em relação as Nações, Deus nos deu uma visão de uma bailarina que dançava de costas (Geração sem Face), com uma bandeira na cabeça como se fosse um véu, nesse momento Deus me falou que Ele estava liberando uma unção sobre o ministério "A Dança do Arrependimento Para as Nações" e que quando nós dançássemos com as bandeiras na cabeça, estaríamos profetizando a mudança de mente das Nações, e através desse arrependimento, Deus irá produzir muitos frutos. E também nos deu uma dança específica para profetizar sobre cada continente. Deus também tem nos falado que quer fazer um concerto entre os ministros , não é só dançar, não é só tocar, etc... necessário é, ter o caráter de Cristo, precisamos que nossa vida seja de adoração intensa.

Deus quer levar a Sua Igreja a dançar, pois a dança produz liberdade.

Sempre que Deus nos leva em alguma cidade, a primeira coisa que sempre vemos Deus fazer é tratar com o caráter dos ministros. ( I Pe 5.6) Este ano iniciamos em Colatina-ES, uma escola de dança, essa escola tem a finalidade de preparar ministros, o que tem sido uma benção, pois temos juntado a técnica com a unção, os alunos tem aprendido que para ministrar é necessário muito mais que simples passos de dança, é necessário ter um coração quebrantado. Deus tem colocado em nosso coração para trabalhar com os fundamentos dos ministérios, desenvolvendo escolas como esta em Colatina, seminários, treinamento e acompanhamento com ministérios por todo o Brasil e as Nações.

Se você faz parte dessa geração de ministros que Deus quer levantar. Uma geração sem face que não se preocupa em aparecer, mas quer que Jesus apareça, uma geração que se humilha na presença Dele, que não busca reconhecimento de homens, que busca o Senhor incansavelmente, uma geração insaciável, que sempre quer mais e mais, pois Ele é infinito, faça comigo essa oração: "....Senhor nem todos os passos de dança por mais bonitos, por mais perfeitos que sejam, não podem tocar o Teu coração, uma coreografia bonita emociona o homem, tira aplausos do homem, mas Senhor nós queremos tocar é o Seu coração, nos queremos aprender a dançar Contigo, nos queremos dançar para o Senhor, por isso Deus dá-nos um coração quebrantado, apaixonado, humilde , pois a Tua palavra declara que o Senhor se afasta do soberbo, mas dá graça ao humilde. (Tiago 4.6) E somente com um coração quebrantado e humilde, que através de nossa dança a Sua presença irá tocar as vidas, não somos nós, é o Senhor, precisamos sumir na Sua presença, precisamos nos esvaziar, para que o Senhor venha nos encher, e assim possamos nos transbordar do rio de água viva que brota do trono do Senhor... Amém."

Lembre-se: Para uma semente dar frutos (João 12.24), ela precisa morrer primeiro, um grande prédio não começa a ser construído de cima para baixo, mas começa da fundação, e se a fundação não for forte, por mais belo que seja ele vai cair, é interessante que ninguém vê a fundação. Assim também somos nós, precisamos morrer primeiro para as nossas vontades, para que Cristo habite em nós, precisamos de uma boa fundação para que nosso ministério não seja vazio, não tenha só beleza exterior, essa fundação é preparada com uma vida de oração e leitura da Palavra, no lugar secreto onde ninguém te vê (MT 6.5-7), mas Ele vê, só dessa forma vamos estar firmes na rocha que é Jesus, e prontos para entender a unção que Deus quer liberar para os nossos ministérios.

PAGUE AQUI COM:
Ministério Dança Pelas Nações
Rua Joaquim Camargos N. 219 – Centro – Contagem/MG – CEP 32041-440
Telefax: 31-3390-1449 • Nextel : 55*8*62123

Atendimento nos USA e Canadá n. +1-646-362-2106