Mantenedores

Mantenedores
segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amados irmãos 

Entendemos que um dos significados da palavra ministério é trabalho e nesse sentido nos esforçamos para honrar a missão que Deus conferiu às nossas vidas. Como equipe procuramos oferecer o melhor de nós mesmos, tanto nos trabalhos realizados nas igrejas que nos convidam para ministrarmos, quanto em nossa igreja. Essa rotina exige que passemos horas e horas em estradas e aeroportos nos finais de semana e durante a semana prosseguimos com o trabalho no escritório do ministério. Essa é nossa vida, totalmente entregue a obra de Deus. Confiamos plenamente na provisão Dele e cremos que nosso trabalho é uma semente a qual Deus dá o crescimento. Não ficamos parados esperando que o sustento simplesmente chegue, mas acreditamos também que Deus quer nos abençoar por meio de ofertas e mantenedores.
       

Analisando o ministério público de Jesus, vimos que Ele não se preocupava em levar a bolsa com o dinheiro que o povo ofertava. Apenas se ocupava em pregar as boas novas do Evangelho. Os ensinamentos da palavra de Deus nos orientam que mesmo para anunciar a palavra, há um mínimo de recursos necessários para a sobrevivência. Paulo disse que aqueles que se beneficiam espiritualmente do ensino da palavra, façam com aqueles que os beneficiam, sejam abençoados com coisas materiais, para que assim possam prosseguir saudáveis (Rm. 15:26,27). Sendo assim riquezas espirituais geram gratidão, e a gratidão oferta com alegria e amor (II Cor. Cap. 8,9).

Durante muito tempo nos dedicamos em apenas servir a igreja local onde morávamos, mas um dia após uma experiência com o Senhor, recebemos Dele um chamado para ir às nações e isso mudou nossa vida. Hoje nossa família está disponível para que se cumpra o chamado do Senhor em nós. Temos ido às nações e cremos que o Senhor tem usado a vida de cada um do ministério para tocar vidas nas nações. As doações feitas por intermédio dos mantenedores serão integralmente revertidas para projetos beneficentes que acompanhamos de perto. Temos alguns alvos para os próximos anos e se você se sentir movido pelo senhor em participar conosco destes propósitos, serão muito bem vindos e seremos gratos por sua generosidade.

Alvos
 

 Intervenção social na comunidade Frigodiniz, através da casa Samuel, com a abertura e implantação da academia Profetas da Dança nesta comunidade, antendendo inicialmente 30 crianças, ensinando as técnicas de dança e a palavra de Deus.
        

Se você deseja contribuir financeiramente para este trabalho desafiador, você poderá fazer através de depósito na conta abaixo informada, lembrando que se desejar se identificar nos envie um e-mail queremos saber quem você é que o Senhor o abençoe grandemente.

Contas para contribuição espontânea


Banco Bradesco S/A
AG: 2168-7
C/C: 1904-6
Titular: Ministério Dança Pelas Nações.


 

PAGUE AQUI COM:
Ministério Dança Pelas Nações
Rua Joaquim Camargos N. 219 – Centro – Contagem/MG – CEP 32041-440
Telefax: 31-3390-1449 • Nextel : 55*8*62123

Atendimento nos USA e Canadá n. +1-646-362-2106