Distribuição Produtos

Distribuição exclusiva Profetas da Dança
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

         Criado em 2.005, o setor de distribuição dos produtos do ministério Dança Pelas Nações e da Pra. Gisela Matos. Com o crescimento da demanda pelos produtos relacionados ao ministério, vemos a necessidade de organizar este setor, que tem colaborado muito para que estes produtos cheguem na maioria das cidades Brasileiras e também Europa e USA, através de nossos parceiros e distribuidores. Para estes clientes basicamente temos negociado os DVDs Profetas da Dança, os Livros e Cds. Para conhecer nosso catalogo CLIQUE AQUI.
         Além dos DVDS, Livros e Cds, temos uma grife, onde desenvolvemos uma coleção de Roupas para ministração / ou lazer, com alta qualidade e cortes bem desenhados e que atendem as necessidades de um público especial como os ministério de dança. Além das roupas ainda compõe a nossa grife diversos modelos de Sapatilhas e tênis, em parceria com a Capezio e outros fabricantes. Nosso desejo é manter sempre a qualidade e bom preço, tornando acessível a todos os nossos produtos.
         Entendendo a complexidade geográfica do nosso pais. Dividimos por tipo de produtos para tentar atender de uma melhor forma nossos cliente. Hoje atendemos lojistas, revendedores e distribuidores. Você pode encontrar com maior facilidade nossos DVDs, Livros e Cds, nas principais lojas de artigos evangélicos de sua cidade. Caso não encontre, recomende para que estas lojas façam pedidos conosco. Já os produtos da Grife Profetas da dança atualmente você encontra em alguns pontos de vendas. Selecionamos abaixo alguns clientes e e locais onde comercializam nossos produtos.

DVDs / CDs / LIVROS / ROUPAS / SAPATILHAS E ACESSORIOS

Minas Gerais
Contagem/MG
Loja Profetas da Dança
End. Rua Hamburgo N. 231 - Europa
Tel. 31-3390-1449

Loja Virtual Profetas da Dança
Todo o Brasil e Exterior (entrega através dos correios)
www.profetasdadanca.com.br
Te. 31-3390-1449

Amazonas
Manaus/AM
Loja DVD Laser

Acre
Rio Branco/AC
FMF Maia

 

DVDs / CDs / LIVROS

Minas Gerais
Belo Horizonte/MG
Livraria ômega / distribuidora El Shaday / Livraria Seara (e nas principais lojas do ramo)Minas Gerais

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro/RJ
Dunamis Representações  / Coisa de Crente (e nas principais lojas do ramo)

Paraná
Curitiba/PR
Livraria Agua da Vida

Distrito Federal
Brasilia/DF
Semear distribuidora  (e nas principais lojas do ramo)

São Paulo
São Paulo/SP
Livraria The Way Books / Livraria Ebenezer / Videira Verdadeira *estes na Conde de Sarzedas (e nas principais lojas do ramo)

PAGUE AQUI COM:
Ministério Dança Pelas Nações
Rua Joaquim Camargos N. 219 – Centro – Contagem/MG – CEP 32041-440
Telefax: 31-3390-1449 • Nextel : 55*8*62123

Atendimento nos USA e Canadá n. +1-646-362-2106